Modelo: Livro


Por:
R$ 30,00

ou 2x de R$ 15,45 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Chapa vai Esquentar

Quando dois ou mais se reúnem em nome da poesia, a inspiração estará lá. Ou a maldição. Biblicamente constatamos nossa crença nos moinhos de vento, que podeeriam ser Golias- Leões a serem combatidos todo dia. Quando três poetas se reúnem, tudo pode acontecer. Ou nada. Incomodam muita gente. E agradam. Se fossem elefantes (brancos), muito, muito mais. Haja abstração nesta van filosofia de passagem cara, sem integração entre o céu e a terra, além do que se possa imaginar. Fato concreto: não se pode escapar ileso ao deparar- se com tantas emoções, bicho. Oralidade > senhora dona da casa, peço licença para eu entrar, chegamos ao teu resgate, sem que nunca tenha sido sequestrada.

É tempo de revés, impossível negar a vibração-peso do beat e seu pankadão, mas novamente nos vemos sendo expulsos do paraíso por querer experimentar, cada vez menos iludidos que a culpa foi da Eva, e la nave va... Daria um filme!

O exercício infindo da palavra constante, poiesis é ação e qualquer cão entende latim sem precisar fazer alarde, sangue bom.

-Quem vai pagar o IPTU das terras TUPI? Tu que não é, né, Jão?

- Tire seu jardim do meu caminho, que eu quero passar com meu trator (disse o anti-épico, que ao fazer odeAobrecht, entrou em conflito consigo mesmo na interiorização ru$$a do(a) capital).

Que cousa esse negócio de se armar de amor, mano(...)

Qui fita esse bang de literatura ostentação, parça(...)

Essa é a meta, essa é a letra(...)

E num corte seco, fecha a cena.

Caco Pontes

 

Características do Livro:

Autor: Daniel Minchoni - Luiza Romão - Renan Inquérito
Categoria: Poesia/ Realidade
Ano:2016
Páginas:56
Dimensões: 22 X 14

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


skype: equipe.literaRUA