Código: 783

Jardeim das Rosas: Diário de um Mano

Marca: Scortecci Modelo: Livro


Por:
R$ 44,90

ou 2x de R$ 23,12 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esta é a história dos Sete Cavaleiros do Apocalipse, meninos com a mesma infância na rua, porém com uma educação familiar diferente. Os acontecimentos narrados definem o destino de cada um deles. Um pacto feito na infância faz com que nada mude o relacionamento de amizade entre eles.

Um jovem chamado Cassiano, nascido e criado na periferia do Jardim das Rosas, bairro situado na região do Capão Redondo, conhecida pelo alto índice de criminalidade e deliqüescia juvenil, relata em seu diário os grandes acontecimentos de sua vida, relembrando sua infância, adolescência e entrada no mundo dos adultos. O Capão Redondo teve sua fama destacada pelos jornais e pelas redes de televisão principalmente na década de 1990, época em que muitos crimes e fatos da adolescência de Cassiano também são relatados.

 

O livro traz uma linguagem característica das grandes periferias paulistanas. Jardim das Rosas é o grito de um jovem que acorda no pesadelo da vida real e utiliza uma linguagem poética para descrever acontecimentos trágicos.

 

 

Características do Livro:

Título: Jardim das Rosas: Diário de um Mano
Autor: Ivone Lopes de Lana
Categoria: Romance 
Editora: Scortecci
Páginas: 290 
Dimensões: 14X21
ISBN: 978-85-366-0943-0
Ano: 2007

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


skype: equipe.literaRUA